CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 15 de março de 2013

O PREFEITO DE IBICARAÍ LENILDO SANTANA RECEBE O VICE- GOVERNADOR DA BAHIA TRÊS DEPUTADOS E VARIOS PREFEITOS DA BAHIA


Da esquerda Dep. Rosemberg Pinto(PT), Dep. Ângela Souza (PSD), vice-governador OTTO Alencar (PSD), prefeito de Ibicaraí Lenildo Santana (PT) e o vereador Gilvá (PT)

     No início da noite desta última quinta-feira (14), o prefeito Lenildo Santana recebeu o vice-governador da Bahia Sr. Otto Alencar que também é o secretário de Infraestrutura do estado, também recebeu os deputados (as) estaduais Ângela Souza (PSD) e Rosemberg Pinto (PT) e o deputado federal Geraldo Simões (PT) alem de vários prefeitos a exemplo de Almir Melo (PMDB) de Canavieiras, Diane Brito (PSD) prefeita de Uma além dos vereadores do PSD de Ibicuí e os vereadores de Ibicaraí, o CAP. PM Brito Júnior representando a 63ª CIPM/IBICARAÍ, usaram a palavra o presidente da câmara de vereadores de Ibicaraí vereador Idemar Lopes (PSD) (DEMA), que lembrou o encontro com a Dep. Ângela Souza e com o vice-governador Otto Alencar no meio do ano de 2012 quando solicitaram à iluminação que estava sendo inaugurada, a DEP Estadual Ângela Souza, falou da felicidade de poder ter intervido de forma positiva junto a Otto Alencar em prol do município de Ibicaraí e também parabenizou o prefeito Lenildo Santana pela brilhante gestão que ele vem fazendo no município de Ibicaraí, também usou a palavra o Dep. Estadual Rosemberg Pinto que falou do seu contentamento em estar a serviço do município de Ibicaraí principalmente por Ibicaraí ter este competente administrador que é Lenildo Santana ressaltou o deputado Rosemberg, também usou a palavra o Dep. Federal Geraldo Simões, que disse que se sente muito a vontade quando vem a Ibicaraí, pois em Ibicaraí trabalhou por muitos anos e na qualidade de Deputado Federal tem abraçado a causa de Ibicaraí, e, em Ibicaraí se sente realizado politicamente principalmente com a parceria do prefeito Lenildo Santana que se mostrou um grande administrador e é disso que precisa os municípios finalizou Geraldo Simões, o prefeito em sua fala agradeceu a presença de todos, citou o nome de todos os prefeitos presentes e representados, citou o nome de todos os vereadores presente, assim como citou o nome de todos os deputados presente Lenildo agradeceu a presença de Otto Alencar que estava sempre presente, ou de forma. presencial ou por meio de grandes obras, na oportunidade o prefeito Lenildo reforçou o pedido da criação da rodovia que liga Ibicaraí a cidade de Coaraci, também reforçou o pedido da expansão ta telefonia móvel para os distritos de cajueiro e Saloméa, o prefeito Lenildo, fez um breve relatório das realizações em parceria com o governo do estado, em parceria com os Deputados presente, logo em seguida, foi à vez do vice- governador Otto Alencar, que falou da sua satisfação em ta inaugurando importante iluminação que servira e muito para todos que transitam no trecho que liga o Bairro Duque de Caxias ao Bairro Sempre Viva, Otto disse que se empenhará para atender todos os pedidos de Lenildo, e que vai intervir junto ao secretário de saúde Jorge Solla para acelerar a implantação do centro cirúrgico do HAMM - Hospital Arlete Marom de Magalhães, e, ainda disse Otto que muitas outras obras chegarão a Ibicaraí.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...