Quero antes de qualquer coisa, agradecer a Deus, pois sem ele não seriamos nadaa.
Tenho certeza, que a vitória é de todos os amigos que nos ajudaram
espontaneamente, e principalmente as crianças sem vocês não teria dado
certo, pois o jogo foi muito sujo de algumas pessoas que entraram numa
briga pessoal com nosso projeto. Agora, é pedir a Deus e aos
amigos, que estejam cada vez mais próximos, pois vamos caminhar juntos
para sermos sempre mais fortes. Obrigado por tudo, atenciosamente Klauss Farias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário