quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Quero antes de qualquer coisa, agradecer a Deus, pois sem ele não seriamos nadaa.


Tenho certeza, que a vitória é de todos os amigos que nos ajudaram espontaneamente, e principalmente as crianças sem vocês não teria dado certo, pois o jogo foi muito sujo de algumas pessoas que entraram numa briga pessoal com nosso projeto.

Agora, é pedir a Deus e aos amigos, que estejam cada vez mais próximos, pois vamos caminhar juntos para sermos sempre mais fortes.

Obrigado por tudo, atenciosamente

Klauss Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arraiá do Whiskrytório 2026: Tradição, Amizade e Alegria em Ibicaraí!" 🎉🔥🌽🪗

  Por André Luiz Evangelista Jornalista MTB 0006515/BA O Arraiá do Whiskrytório reuniu amigos e celebrou a tradição junina em grande estilo ...