CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

NOTA DE AGRADECIMENTO DO VEREADOR ELEITO OSANÁ DO CAJUEIRO




Meus amigos e minhas amigas do meu município, em especial do Cajueiro Velho e Novo Cajueiro, venho aqui penhoradamente agradecer sinceramente ao voto de confiança que a mim confere ser representante legal do meu povo até 31 de dezembro de 2016.
Essa eleição é, sobretudo, uma vitória do povo que com muito custo, demonstra que a democracia está pautada na lisura do candidato e na perspectiva de pessoas que vislumbram dias melhores.
Hoje, a minha alegria se mistura com a satisfação dos meus eleitores, embora, que legislarei indistintamente, para todos os ibicaraienses.
Não posso me furtar a dizer que sou representante do povo e que estou a serviço do povo. Venho a público dizer que os meus pensamentos, jamais, estarão voltados para quaisquer coisas que estejam em desfavor dos meus munícipes; haverei de concordar com tudo aquilo que favoreça as famílias mais carentes e ao mesmo tempo, estarei no confronto direto contra qualquer um que labore contra esse povo, mesmo que isso custe o meu mandato ou até mesmo minha própria vida.
Não mais vamos olhar as coisas pelo retrovisor, vamos olhar o horizonte e trabalhar para que o amanhã seja mais próspero que o presente, não sejamos pessimistas a ponto de acharmos que não podemos. Podemos sim, e vamos mostrar pra nós mesmos que somos fortes o suficiente para não termos mais uma criança fora da escola; uma família sem teto; um trabalhador sem um pedaço de terra para plantar.
Sabemos que a luta será árdua, muitos percalços encontraremos pela frente, muitos tentarão nos cooptar em desfavor dos mais fracos, contudo, honrarei cada voto, de cada pai, de cada mãe de família, de cada jovem que pela primeira vez confiou seu voto em mim.
Volto a dizer que esse é um marco na minha vida que  escreverei juntamente com cada um de vocês a  partir de 1º de janeiro.

Um abraço fraternal.

Muito obrigado.

Osaná do Cajueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...