quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Prefeitura de Ibicaraí na Bahia entrega nova unidade de saúde à comunidade da Vila de Santa Isabel (41)





Na manhã desta quarta-feira (03), no distrito Vila de Santa Izabel (41), a prefeitura municipal de Ibicaraí por meio da secretaria de Saúde, fez a entrega de uma bela e moderna unidade de saúde que leva o nome do saudoso medico e primeiro prefeito de Ibicaraí Bahia, DR. HENRIQUE PIMENTEL SAMPAIO, na oportunidade esteve presente representando à família Sampaio, a professora Carmem Lucia Sampaio, também estava presente o secretário de saúde de Ibicaraí o enfermeiro Pedro Adriano e demais secretários de governo, a Vila (41) recebeu uma unidade de saúde de ponta, bem espaçosa e realmente c om tudo de primeiríssima qualidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vivemos montados em um grande cavalo chamado "ego"

 Por Arnold Coelho Jornalista MTB 0006446/BA É preciso viver algumas décadas para aprender o quanto somos defeituosos, egoístas, egocêntrico...