CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O município de Ibicaraí na Bahia foi contemplado com dois cursos de qualificação profissional



Fotos e texto By Wadson Conceição              

    O município de Ibicaraí na Bahia  foi contemplado com dois cursos de qualificação profissional: Eletricista Predial e Pedreiro Polivalente.  Estes cursos são oferecidos gratuitamente pelo Instituto Aliança de Salvador, através do PLANTEQ (Plano Territorial de Qualificação).  Salientamos que o instituto atua com seus projetos em 84 municípios do país, e Ibicaraí está dentre eles, o que é um bom sinal para nossa comunidade.
              Dia 22 de outubro foi finalizada a 1ª etapa do curso,  módulo de Qualificação Social, ministrado pelos  professores Wandson e Wadson, com a realização do “Projeto Integrar”. Projeto este idealizado e executado pelos próprios alunos, como forma de transmitir a comunidade os conhecimentos adquiridos nessa primeira etapa do curso.  O evento foi  realizado na Câmara de Vereadores e em seguida os alunos saíram pelas ruas da cidade fazendo uma panfletagem com distribuição de uma Cartilha de orientação sobre os temas:  Ginástica Laboral, Educação Ambiental, Segurança do Trabalho e Primeiro Socorros.
               O projeto foi uma perfeita amostra da  interatividade dos alunos com a comunidade, parabéns a todos pela iniciativa. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...