terça-feira, 9 de outubro de 2012

MENSAGEM DO VEREADOR REELEITO VALTER DA FARMÁCIA

 
 
EU GOSTARIA DE AGRADECER A DEUS, POR TER MIM DADO FORÇA NESTA CAMINHADA,TAMBÉM QUERO AGRADECER A TODAS AS PESSOAS QUE MIM DEU SEU VOTO DE CONFIANÇA, E AQUELAS PESSOAS QUE DIRETO OU INDIRETAMENTE TORCERAM PELA MINHA VITÓRIA,MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO.
 
DEUS ABENÇOE A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arraiá do Whiskrytório 2026: Tradição, Amizade e Alegria em Ibicaraí!" 🎉🔥🌽🪗

  Por André Luiz Evangelista Jornalista MTB 0006515/BA O Arraiá do Whiskrytório reuniu amigos e celebrou a tradição junina em grande estilo ...