terça-feira, 9 de outubro de 2012

MENSAGEM DO VEREADOR REELEITO VALTER DA FARMÁCIA

 
 
EU GOSTARIA DE AGRADECER A DEUS, POR TER MIM DADO FORÇA NESTA CAMINHADA,TAMBÉM QUERO AGRADECER A TODAS AS PESSOAS QUE MIM DEU SEU VOTO DE CONFIANÇA, E AQUELAS PESSOAS QUE DIRETO OU INDIRETAMENTE TORCERAM PELA MINHA VITÓRIA,MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO.
 
DEUS ABENÇOE A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vivemos montados em um grande cavalo chamado "ego"

 Por Arnold Coelho Jornalista MTB 0006446/BA É preciso viver algumas décadas para aprender o quanto somos defeituosos, egoístas, egocêntrico...