segunda-feira, 22 de outubro de 2012

MENSAGEM DO PREFEITO REELEITO LENILDO SANTANA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vivemos montados em um grande cavalo chamado "ego"

 Por Arnold Coelho Jornalista MTB 0006446/BA É preciso viver algumas décadas para aprender o quanto somos defeituosos, egoístas, egocêntrico...