CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A prefeitura de Ibicaraí na Bahia através da Secretaria de Saúde promove a segunda conferencia de saúde do município de Ibicaraí.




Prefeito Lenildo Santana

Da esquerda Professora Rose, Presidente do conselho municipal de saúde Carlos Alberto Matos, palestrante e representante da 7ª DIRES Senhora Itiana Lindote, Prefeito lenildo Santana, Vereador Ten Edilson |Vieira e o secretário municipal de Ibicaraí enfermeiro Pedro Adriano.

Apresentação de ballet pelo professor Fellippe Alves


A abertura dos trabalhos para conferencia, aconteceu na noite do último dia (09) do corrente mês e ano, no salão social do Clube dos Comerciários de Ibicaraí, que por sinal estava lotado, e contou com a presença do Prefeito Lenildo Santana, da primeira dama Senhora Ângela Santana,secretário de saúde Pedro Adriano Dias, demais secretários de governo e de muitos membros da população de Ibicaraí Bahia. Durante todo o dia de hoje (10), estará acontecendo a segunda parte da conferencia e com certeza a mais importante pois serão apresentadas as propostas que depois de escolhidas e votadas, serão encaminhada para a secretaria estadual der saúde, de onde serão apreciadas na conferencia estadual.

É o slogan se valendo na saúde de Ibicaraí Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia tem 269 municípios em epidemia de Dengue; Sudoeste concentra 44% dos casos

  Imagem meramente ilustrativa  SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO A Bahia enfrenta um aumento acentuado nos c...