CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Para aposentar o Volkswagen gol

 

 

Modelo urbaninho terá 3,54 metros de comprimento e poderá acomodar um motor elétrico ou um térmico

Popular da Volkswagen tem imagens e informações divulgadas

Texto: Rodrigo Samy
Fotos: Divulgação
(22-08-11) - A Volkswagen divulgou finalmente as informações sobre o seu novo urbaninho de entrada, o Volkswagen UP. Com 3,54 metros de comprimento o modelo compacto deve chegar ao mercado europeu em dezembro de 2011. De acordo com o release da VW, estarão disponíveis três versões de acabamento que são denominadas assim: take up!, move up! e high up!.

Uma grande novidade do urbaninho que será exibido no Salão de Frankfurt, na Alemanha, é o motor 1,0 L de três cilindros. Ele trabalhará com duas faixas de potência, 60 cv e 75 cv, e tem a promessa de fazer 23,8 km/l. Segundo a VW o modelo também já está preparado para receber motores elétricos ou mesmo alimentado por GNV.

Com previsão de chegar ao Brasil em 2013, o UP ganhará por aqui o provável nome de Lupo. A ideia é que ele aposente de vez o Volkswagen Gol de quinta geração. Com 1,64 m de largura e 2,42 m de entre-eixos, o compacto consegue levar no compartimento de carga 251 litros, sendo 951 com os bancos rebatidos.Com ABS e airbag de série, o UP substituirá o nosso VW Fox na Europa.

O WebMotors cantou a bola, em fevereiro de 2008, sobre a chegada do urbaninho da Volkswagen em 2011. Na época escrevemos assim: O mais interessante é o nome que a VW está usando para o carro:


Fonte: Yahoo Notícias
  • Popular da Volkswagen tem imagens e informações divulgadas
  • Popular da Volkswagen tem imagens e informações divulgadas
  • Popular da Volkswagen tem imagens e informações divulgadas
  • Popular da Volkswagen tem imagens e informações divulgadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...