CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O golpe pelo celular.



Aconteceu em Ibicaraí na Bahia na última sexta-feira  (12),   no período da manhã, uma jovem (que iremos preservar a identidade para evitar chacota), de iniciais,  J. O. J. recebeu uma ligação em seu celular, e, a pessoa do outro lado da linha, disse que ela, havia sido sorteada em uma promoção, (promoção AVIÃO DO FAUSTÃO) e que ela deveria colocar créditos, em números que a pessoa passou,  então J. O. J. se dirigiu  a um local que vende  créditos para celular, e passou a colocar os créditos on-line e o prejuízo ficou em R$ 2.050,00 (dois mil e cinqüenta reais).

Este Blog, faz um alerta  a todos que possuem celular, cuidado com este tipo  de golpe, segundo informações de tele jornais, este tipo de golpe parte de presídio, principalmente  dos Estados de Ceará DDD (85), e do Espírito Santo DDD (27), temos que ficar vigilantes, pois pra ganhar alguma promoção, tem que estar participando e a empresa promotora, seja ela programa de televisão ou de radio, não manda colocar créditos de telefone ou cobra qualquer tipo de taxa.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...