CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Deputado Estadual Rosemberg Pinto visita interior da Bahia no final de semana

Bom Jesus da Lapa

No sábado, Rosemberg  acompanhou o governador Jaques Wagner na visita a Bom Jesus da Lapa, participando da 320º Romaria de Bom Jesus. “O governador demonstrou ter grande popularidade na região, sendo aplaudido pelos visitantes e fiéis”, revelou o deputado. Na visita, estiveram presentes também os deputados estaduais Mário Negromonte Júnior, Ivana Bastos, Kelly Magalhães e Eures Ribeiro e os deputados federais Walmir Assunção e Luiz Alberto.



Itororó

Mais de 700 pessoas de Itororó se reuniram na manhã de hoje (domingo, 07/08) no I Encontro da Juventude do PT. O evento marcou a filiação ao Partido dos Trabalhadores da vice-prefeita da cidade, Delmara e o do vereador Netão. O encontro serviu para discutir as políticas para a juventude, sendo anunciado pelo prefeito Adroaldo Almeida (PT) a criação da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para a Juventude.
Presente ao evento, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) disse que Itororó sai na frente no debate que se forma sobre o papel da juventude na re-oxigenação do PT. Para o parlamentar, surpreso positivamente com a quantidade de jovens de deixaram o lazer de domingo para discutir políticas públicas, “esse é um momento singular, por se ver jovens antenados com o novo momento do país”. O evento contou ainda com a participação de Rodrigo Coelho, da Juventude do PT, da vice-presidente do PT estadual, Aldinha Sena,  o deputado federal Geraldo Simões e o prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura.


Ibicaraí

O deputado esteve na cidade de Ibicaraí para abraçar o prefeito Leonildo Santana, aniversariante do final de semana e se surpreendeu com a receptividade que ele teve durante a partida de futebol entre Ibicaraí e Firmino Alves, no Estádio Municipal,  onde o público cantou de pé parabéns.



Itambé

Rosemberg esteve  na cidade de Itambé, onde o diretório municipal do PT definiu o nome de Candinho para a disputa das eleições municipais de 2012. Segundo Rosemberg, o objetivo é dar início aos debates sobre a sucessão no município e atrair outras lideranças da cidade para formar uma grande frente para a disputa.


Gabinete do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT)
Jornalista responsável: Chico Araújo (MT-Ba 1355)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia tem 269 municípios em epidemia de Dengue; Sudoeste concentra 44% dos casos

  Imagem meramente ilustrativa  SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO A Bahia enfrenta um aumento acentuado nos c...