CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Globo e Band crescem os olhos para o UFC

Golpes do Spider cada vez mais disputados
O sucesso do UFC Rio alcançado sábado à noite pela RedeTV!, primeira emissora brasileira a transmitir ao vivo um evento da organização, chamou atenção instantânea da concorrência.


Se antes a Globo e a Band se mostravam inertes com o sucesso do evento, os números do Ibope (10 pontos de audiência e 13 de pico) garantidos com o Ultimate carioca foram mais que suficientes para a mudança instantânea de postura das concorrentes.
Segundo informações divulgadas da coluna Ooops do jornalista Ricardo Feltrin, no portal Uol, tanto Band quanto a Globo devem entrar de cabeça na briga para deter os direitos de exibição do maior circuito de MMA do mundo em 2012.
A Band, inclusive, tramou pesado nos bastidores para tentar tirar da RedeTV! os direitos de transmissão já no torneio no sábado. Dias antes da exibição, os empresários ofereceram montante alto e se propuseram a pagar todas as multas de rescisão.
A cúpula do Ultimate, porém, imediatamente negou a possibilidade, pelo relacionamento sólido e parceria de três anos que mantém com a RedeTV!.
Até então, a Globo já havia sido sondada diversas vezes no passado, mas se negava a iniciar qualquer tipo de negociação. Ainda segundo informações da Folha, a emissora carioca pode adotar a estratégia frustrante de adquirir direitos e não transmitir o evento, apenas para fuzilar a concorrência e preservar a audiência do Zorra Total e Altas Horas, programas exibidos na mesma faixa de horário do UFC aos sábados à noite.

Fonte Yahoo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara de Vereadores de Ibicaraí de Vereadores de Ibicaraí realiza segunda sessão ordinária de 2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A Câmara de Vereadores de Ibicaraí realizou na noite de quarta-feira, dia 28 de feve...