CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Ibicaraí – Prefeito Lula Brandão se estabelece como maior liderança política



Por André Luiz Evangelista Fotos By Arnold Coelho

O último pleito no município de Ibicaraí serviu para avaliação de força política. O prefeito Brandão apresentou os candidatos Paulo Câmara para deputado estadual, Josias Gomes para Deputado Federal, o governador Rui Costa para reeleição e Jaques Wagner e Ângelo Coronel ambos os candidatos ao Senado.

Brandão liderou sua equipe de trabalho, sendo incansável e durante o pleito, fez visitas às famílias Ibicaraienses Todas as tardes de campanha Brandão liderou aos amigos (as), pelas ruas da cidade visitando um a um, com chuva ou forte sol. Na parte da noite, enquanto muitos descansavam Brandão fazia reuniões argumentava, levava a proposta dos seus candidatos, foi construindo a vitória com muito trabalho e responsabilidade.

Em Ibicaraí a corrida eleitoral terminou assim, Josias Gomes 3.416 votos, Paulo Câmara 2.841 votos, Jaques Wagner 6.337 votos, Ângelo Coronel 6.166 votos,
o governador Rui Costa obteve 7.923 votos, Haddad 6.450.


Brandão está credenciado pelos números do resultado final das eleições como o maior líder político do município de Ibicaraí.  O governador Reeleito Rui Costa a esta altura já fez a matemática política em Ibicaraí, inclusive avaliando dados do passado, e, já sabe que tem um grande líder chamado Luiz Jácome Brandão Neto (Lula Brandão). Os que se dizem adversário, tremem e temem, com os números da corrida eleitoral em Ibicaraí.

2 comentários:

  1. Parabéns Lula Brandão! Que Ibicaraí tenha um ótimo retorno com todo esse trabalho, com maior investimento publico para nosso povo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lula Brandão! Que Ibicaraí tenha um ótimo retorno com todo esse trabalho, com maior investimento publico para nosso povo.

    ResponderExcluir

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...