CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Ibicaraí – Prefeitura por meio da secretaria de Assistência Social realizou o Projeto Cidade Feliz no Distrito da Salomeia


 ASCOM Ibicaraí

Na manhã desta quinta-feira (25), a Secretaria de Assistência Social realizou no Distrito da Saloméia, mais uma edição do Projeto Cidade Feliz, que tem como público alvo, as crianças das localidades onde o projeto é realizado.
Da esquerda vereador Ney Macedo, Primeira Dama é Secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, Coordenadora do CRAS E psicóloga Thaís Pascoal é o Chefe de Gabinete José Alberone de Sousa

Esta edição, ainda conta, como parte dos festejos do 66º (sexagésimo sexto) aniversário de emancipação política do município. Todos os participantes se divertem pra valer, os componentes da equipe da secretaria de Assistência Social, ficam totalmente empenhados em dar total atenção às crianças e aos pais, a secretária e primeira dama Alesandra Brandão acompanha tudo perto, sempre atenta para que todos tenham direitos iguais.

Estiveram presentes, a Primeira Dama Alesandra Brandão, o Chefe de Gabinete José Alberone representando o prefeito Brandão, o vereador Ney Macêdo, os coordenadores (as) dos programassociais, assim como os respectivos funcionários alem das crianças da comunidade.

A alegria contagiou a todos que participaram, alem de receberem, água mineral, salgadinhos, cachorro quente e refrigerante.

“Trago o abraço do prefeito Brandão, que gostaria de está presente, mas foi impedido por conta da agenda oficial, mas pediu que dissesse a todos os presentes, que, se divirtam sem moderação e que este Projeto Cidade Feliz para parte de toda sua administração.” Disse o Chefe de Gabinete José Alberone.

A secretária Alesandra Brandão se fez presente supervisionando tudo de perto, “Louvo a Deus por me permitir está secretária de Assistência Social, e, poder realizar este magnífico Projeto que é o Cidade Feliz, estamos realizando esta edição, em alusão, aos festejos de aniversário de emancipação política do nosso amado município de Ibicaraí, o prefeito Brandão tem pedido atenção redobrada para com as nossas crianças. Preciso citar que tenho particularmente uma satisfação especial em ver o sorriso das crianças, que demonstram a alegria com bastante pureza. Recordo-me da passagem bíblica que está em São Lucas Capitulo 18 versículo 16, que diz, Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus.” Concluiu a Primeira Dama e secretária Alesandra Brandão.

Na tarde desta quinta-feira (25), será a vez do Distrito do cajueiro Novo receber o Projeto Cidade Feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...