CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Ibicaraí – Prefeitura por meio da Secretaria de Infraestrutura recupera rede de esgoto



ASCOM Ibicaraí
Uma das equipes da secretaria de Infraestrutura está fazendo a recuperação de parte da rede de esgoto que fica situada na Praça Assis Araújo esquina com a Rua Barão do Rio Branco.
Há dois dias, uma equipe da Secretaria de Infraestrutura detectou um afundamento na via pública, depois de abrir a via (retirar os paralelepípedos), 
foi detectada a deterioração de parte das manilhas da rede de esgoto.
Nesta ação, foram trocadas cinco manilhas de um metro de comprimento por vinte centímetros de diâmetro, e dentro em breve, a via pública será liberada, com a rede de esgoto em pleno funcionamento.
“Tenho pedido ao pessoal da secretaria de Infraestrutura, que mantenham as nossas Ruas em perfeito estado de conservação. Temos uma problemática, que é a do esgotamento antigo, em sua grande parte ainda de galeria de tijolinhos, e, ao tempo em que vamos detectando os problemas estamos substituindo por manilhas, este trabalho é necessário e pouco se tomam conhecimento, pois, depois de solucionado a problemática fica debaixo da terra onde não se tem visibilidade. Tem os feito muita rede de esgoto nova e recuperado outras tanto.” Disse o Prefeito Lula Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...