CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Prefeitura de Ibicaraí realiza Projeto Cidade Feliz no distrito do Cajueiro Novo


 ASCOM Ibicaraí

A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na tarde de ontem, 25 de outubro, no distrito do Cajueiro Novo, mais uma edição do Projeto Cidade Feliz, finalizando a semana de festejos alusivos ao Dia da Cidade. No total foram quatro ações, que tiveram início no dia 23 (terça-feira), na Avenida Professor Otávio Monteiro. No dia 24 (quarta-feira) o projeto aconteceu na Vila Emílio Izabel, finalizando ontem, dia 25 (quinta-feira), nos dois períodos: pela manhã no distrito da Salomeia e a tarde no distrito do Cajueiro Novo.

Esse projeto tem como público alvo as crianças das localidades onde a ação é realizada e leva muita diversão com os brinquedos do Tio Suly, além de algodão doce, picolé, sorvete, refrigerante, pipoca e cachorro-quente para a criançada.

Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Alesandra Brandão, a proposta desse projeto é levar um momento de diversão para toda criança de Ibicaraí. “Fizemos na sede e nos distritos para tentar atender a todas as crianças. Tenho que agradecer em primeiro lugar a Deus, ao prefeito Lula Brandão, que sempre acreditou nesse projeto, e a minha equipe do Social, que se dedica ao máximo para que esse projeto seja sempre um sucesso”, disse Alesandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...