CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 28 de agosto de 2016

Uma grande Onda Vermelha invadiu a Saloméa



Texto e fotos: Ascom Partido dos Trabalhadores
Uma grande Onda Vermelha guiada por Valter da Farmácia e Lula Sampaio, candidatos a prefeito e vice pela coligação Para Ibicaraí Continuar Crescendo, além do prefeito Lenildo Santana e candidatos a vereador(a) da coligação e muitos correligionários, invadiram literalmente o distrito da Saloméa, carregando esperança, alegria, propostas e a promessa de continuar o trabalho que vem sendo feito nos últimos sete anos.

A cada casa que Lula e Valter chegavam eram recebidos com um sorriso, um grande abraço, muito carinho e o pedido de continuar olhando para o distrito. A Saloméa recebeu de braços abertos a caminhada vermelha do 13, que a cada rua visitada arrastava mais gente pelo distrito.

Aos gritos de 'Esse é da Gente' o candidato do PT saiu cheio de esperança e deixou a promessa de, se vencer o pleito municipal em outubro próximo, não esquecerá da Saloméa.

Para amanhã (domingo 28) a Onda Vermelha vai 'encher de alegria' o distrito do Cajueiro e, se depender da sua trupe, a festa será maior e mais animada. É esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...