Marcus D'Almeida, do tiro com arco, apareceu mais que Neymar em julho.
Atletas patrocinados pela Petrobras dominam lista de esportistas na TV.
Os atletas olímpicos patrocinados pela Petrobras foram os mais presentes em intervalos comerciais na TV aberta no período pré-Olimpíada, segundo ranking da Controle da Concorrência, que monitora o mercado publicitário brasileiro.
saiba mais
O campeão de aparições foi Marcus D’Almeida, de 18 anos, jovem promessa do tiro com arco, com um total de 582 inserções entre 1º de julho a 3 de agosto. Empatados em 2º lugar, estão Daniel Dias (natação paralímpica) e Mayra Aguiar (judô), com 581 inserções. Na sequência, figuram Flávia Saraiva (ginástica artística) e Serginho (vôlei), com 580. Assista à propaganda do Time Petrobras
Neymar, o principal nome da seleção brasileira de futebol e um dos garotos propagandas mais requisitados por anunciantes, aparece apenas na 8ª posição, com 431 inserções. Veja lista abaixo
O ranking leva em conta comerciais e oferecimentos exibidos nas emissoras Rede Globo, Record, SBT, Bandeirantes e Rede TV entre o período de 1º de julho a 3 de agosto, na cidade de São Paulo.
Bradesco lidera ranking de anunciantes
Já entre os anunciantes, o Bradesco foi o patrocinador com o maior número de inserções comerciais na TV aberta em julho, segundo a Controle da Concorrência. Na sequência, aparece, a Coca-Cola e a Claro.
Já entre os anunciantes, o Bradesco foi o patrocinador com o maior número de inserções comerciais na TV aberta em julho, segundo a Controle da Concorrência. Na sequência, aparece, a Coca-Cola e a Claro.
O levantamento de anunciantes considera todas as propagandas, oferecimentos e merchandising que fizeram menção aos Jogos Rio 2016.
Confira o top 10 de anunciantes:
Nenhum comentário:
Postar um comentário