CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

A 63ª CIPM / IBICARAÍ recebeu a visita de alunos do Colégio Adventista

 


Texto e fotos By ASCOM da 63ª CIPM/Ibicaraí

Na última quarta-feira (24) professores e alunos da Escola Adventista visitaram a sede da 63ª CIPM / IBICARAÍ e fizeram uma bela homenagem a todos os policiais desta Companhia, devido à data comemorativa do dia do soldado (25 de agosto).

As visitas ocorreram nos turnos matutino e vespertino, e, foram realizadas atividades de integração, onde os alunos e professores puderam conhecer as instalações do quartel e sendo, inclusive, disponibilizado a todos adentrarem na viatura.

Todos cantaram o hino nacional e puderam conhecer de perto um pouco da rotina de trabalho dos policiais militares.  Foi um dia marcante para ambas as partes, visto que a troca de experiências proporcionou aprendizado e estreitamento de laços.


“Ficamos todos muito felizes, com a atitude dos professores da Escola Adventista de Ibicaraí, esperamos que esta iniciativa, também possa ser copiada, pelos demais colégios da cidade pregamos a policia comunitária, e, esta aproximação de forma espontânea, é muito importante, para a policia e comunidade como um todo.” Disse o Major PM Josilton Antonio Nunes Lima Comandante da 63ª CIPM/IBICARAÍ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAJU DO COLÔNIA- A Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social realizou a entrega do peixe da semana santa e também cestas básicas do PAApara a população da sede, Palmira e Zona Rural

  ASCOM Itaju do Colônia  Na quarta-feira, dia 27 de março, a prefeitura municipal de Itaju do Colônia realizou mais uma entrega do peixe da...