CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

ACONTECE DIA 15 O CONCURSO PÉROLAS NEGRAS SALVADOR 2015.


Binho Gomes da Silva Radialista e Produtor Executivo DRT/BA 7681
Foto Dorival
O Concurso de Beleza Negra Masculina e Feminina Pérolas Negras surgiu em Santo Antônio de Jesus, no ano de 1996, criando pelo então produtor cultural Adão Andrade.
 O Objetivo do evento sempre foi lutar contra o preconceito racial e exclusão social, através da valorização e promoção da estética e da cultura negra.
 O Pérolas Negras foi realizado na cidade de Salvador pela primeira vez no ano de 2010. Este ano, o concurso alcança sua sexta edição e tem a passarela de Vinny Vasconcelus e a produção geral de Adão Andrade. O evento acontece no próximo dia 15 de agosto, àqs 19, no Teatro do IRDEB , localizado no bairro da Federação. 
 Como é um evento de inclusão, o Pérolas Negras não trabalha com pré- seleção, cabendo ao jurado escolher o casal mais bonito da noite entre todos os candidatos inscritos, que concorrem em igualdade, para representar a capital numa final estadual que acontece no dia 26 de Setembro na cidade de Santo Antônio de Jesus. 
 A premiação do casal do primeiro lugar será: 1 viagem para Santo Antônio de Jesus com transporte, hospedagem e alimentação pagos para concorrer à Final Estadual do Pérolas , 1 book fotográfico no estúdio de Ney Santos e mais brindes. 
 Além do desfile dos candidatos, o evento contará com a apresentação afro do produtor Adão Andrade, com o jazz do grupo de dança Los Black´s e a apresentação será da promoter Any Fagundes. Várias personalidades soteropolitanas foram convidadas para compor a Comissão Julgadora do evento.
 A entrada será de 10 Reais para assistir o desfile e o término será ás 22h. 
SERVIÇO:
TEATRO DO IDERB
BAIRRO:FEDERAÇÃO
DIA: 15 DE AGOSTO
HORA: 19 HS
INGRESSO: 10 REIAS
INFORMAÇÕES : ( 71 ) 8816-4914

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...