CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

CRAS de Ibicaraí promove Tarde de Lazer para grupo da Melhor Idade


Texto: Arnold Coelho - Fotos: CRAS
A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência Social (CRAS), promoveu na última terça-feira, 25, na Praça Henrique Sampaio, uma Tarde de Lazer, com o tema: "Viver é bom demais". A ação, desenvolvida pelo CRAS, atendeu os grupos da Melhor Idade da sede e dos distritos, que fizeram uma caminhada do CRAS, na rua João Pessoa, 124, até a praça, no centro da cidade, onde praticaram exercícios aeróbicos com a orientação de profissionais capacitados. Na oportunidade os participantes aproveitaram para homenagear a aniversariante do mês, a senhora Iraci Santos.
Participaram dessa ação como convidados especiais a monitora de Educação Física Sandra Mara Habib e os alunos da Faculdades Montenegro, Júlio César "Molejo", Maurício Teles, Joelton (Zumbazim Jó), Nara Macedo e Genildes Santos, que ajudaram na monitoração e orientação dos idosos presentes.
De acordo com a Coordenadora Geral, Edcarla Reis, essas ações são frequentes no dia a dia do Centro de Referência Social e a interação entre os idosos, associados a diversas atividades diárias, físicas, culturais e sociais, só renovam e fortalecem a auto-estima do indivíduo da terceira ou melhor idade.  
 Equipe do Cras
A equipe do Cras de Ibicaraí é formada por Ângela Rodrigues, Secretaria Municipal de Assistência Social; Edcarla Reis, Coordenadora Geral; Eva Santos e Rosaria Amorim, Coordenadoras Pedagógicas; Evaniela Dias, Assistênte Social e as psicólogas Juliana Silva e Genilda Neta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...