CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Homem tenta assaltar lutadora de jiu-jítsu e apanha, em Vitória

Vítima passeava de bicicleta com amiga e parou para tirar foto na orla.

Suspeito foi autuado por roubo e encaminhado ao presídio.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Mulher bateu em suspeito que tentou roubar seu celular, na Orla de Camburi, Vitória  (Foto: Mayra Bandeira/ A Gazeta)
Mulher bateu em suspeito que tentou roubar seu
celular (Foto: Mayra Bandeira/ A Gazeta)
Um homem tentou roubar o celular de uma lutadora de jiu-jítsu, na manhã de desta terça-feira (25), em Vitória. A vítima passeava de bicicleta com uma amiga, na orla de Camburi, quando foi surpreendida pelo criminoso. Ela reagiu dando socos e chineladas no suspeito, que foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Vitória e autuado por roubo.
A vítima, de 23 anos, contou que pedalava com a amiga na orla, quando pararam para tirar uma foto. A lutadora notou a aproximação do suspeito e chamou a amiga para ir embora, mas o suspeito teria tentado pegar o equipamento.
O suspeito estava descalço, com a camisa jogada no ombro e vestia apenas uma calça. “Vi que ele estava desarmado e parti para cima”, disse a vítima, que reagiu dando socos no ladrão. “Com uma mão eu segurava o celular e com a outra comecei a dar socos nele”, relatou.
Em determinado momento, o suspeito disse que não iria mais assaltá-la e iria embora.O homem ainda tentou pegar a camisa dele, que havia caído em cima das bicicletas.
“Vi que ele voltou e, como não sabia o que pretendia fazer, continuei dando socos nele. Depois, peguei meu chinelo e fiquei batendo nele, que caiu”, contou a vítima.
Prisão
A cena chamou a atenção de três homens que passavam pelo local. Eles pararam para ajudar as vítimas e gritavam para o ladrão ir embora. Foi quando o suspeito se levantou do chão e começou a andar, indo embora do local. Uma equipe da Guarda Municipal chegou no momento da confusão e prendeu o assaltante.

* Com informações de Mayra Bandeira, do jornal A Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPOSIBRAM 2025 será na Bahia; anúncio foi feito pela CBPM e IBRAM nesta terça (26)

  Fonte ASCOM/ CBPM SECOM Bahia - Foto Feijão Almeida  Com mais de 200 municípios mineradores e um faturamento de R$ 9,7 bilhões em 2023, a ...