CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 18 de julho de 2015

Secretário de Educação participou de reunião na Unime sobre o Plano de Carreira do Magistério


Texto e fotos: Ascom Ibicaraí
Na última segunda-feira, 13, O secretário de Educação Municipal de Ibicaraí, Uildo Batista, participou da primeira reunião promovida pela Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia (AMURC), Undime Bahia, Instituto Natura e a Empresa Constat, sobre a construção do Plano de Carreira do Magistério. O encontro aconteceu na UNIME - campus Itabuna - e ratificou a portaria já consolidada entre o Instituto Natura, Amurc e a Empresa Constat do Doutor Eduardo Sanches, que, junto com todos municípios associados da AMURC, estarão construindo o Plano de Carreira do Magistério Municipal.
Esta reunião teve como foco a apresentação de todos os direcionamentos que serão tomados pela empresa Constat e as secretarias de Educação municipais. O prefeito de Ibicaraí, presidente da Amurc e anfitrião do encontro, Lenildo Santana, falou da importância desta parceria e do grande salto educacional para o fortalecimento da carreira do magistério. 
Além do professor Uildo Batista, secretário de Educação de Ibicaraí, participaram do encontro a professora Silvana Gomes, membro do Conselho de Educação Municipal e secretária do Sindicato dos Professores, e a professora Karina Rocha, como membro da Comissão de Formulação do Plano de Carreira do Magistério.
“Acabamos de validar nosso Plano de Educação Municipal. Estamos agora começando mais uma nova empreitada, que é a formulação do Plano de Carreira do Magistério. Isso é uma demonstração que a gestão municipal não mede esforços para o objetivo central, que é a melhoria e qualidade na Educação do município”, finalizou Uildo Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAJU DO COLÔNIA- A Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social realizou a entrega do peixe da semana santa e também cestas básicas do PAApara a população da sede, Palmira e Zona Rural

  ASCOM Itaju do Colônia  Na quarta-feira, dia 27 de março, a prefeitura municipal de Itaju do Colônia realizou mais uma entrega do peixe da...