EM CASA

EM CASA

domingo, 12 de julho de 2015

Ibicaraí – Moradores da Vila Emílio Isabel (41), homenagearam a padroeira Santa Isabel de Portugal


  Texto e Fotos André Luiz Evangelista

Na tarde deste domingo (12), moradores da Vila Emílio Isabel (41), participaram de missa e procissão de fé, em homenagem a Santa Isabel de Portugal que é a padroeira da Vila Emílio Isabel (41).

A Santa missa foi presidida e celebrada pelo Monsenhor Sebastião Bezerra, e contou com a participação do prefeito Lenildo Santana, do diretor do SAAE Senhor José Raimundo Dias, do secretário de cultura esporte e lazer Lula Sampaio que estava acompanhado de sua esposa Terezinha Sampaio, do secretário de Infraestrutura Leildo Santana que estava acompanhado de sua esposa Jaqueline Rosa, e também da comunidade católica daquela localidade.

Primeiro aconteceu à missa com os louvores, em seguida todos os presentes percorreram as principais Ruas da Vila em procissão de fé, louvando e rezando por todo o percurso.


“Tenho estado presente em todos os movimentos religiosos, pois acredito que sem fé em Deus nada é possível, sou temente ao Deus criador dos céus e da terra, e fico muito feliz, quando vejo uma comunidade com seu povo animado, para realizar as coisas de Deus.” Disse o prefeito Lenildo Santana   




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...