CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Caixa Econômica Federal fez seminário de capacitação para GMC- Gerente Municipal de convênio


Texto e fotos André Luiz Evangelista

Durante toda manhã da última quarta-feira (22), aconteceu no auditório do SEST-SENAT um importante seminário de capacitação para GMC- Gerente Municipal de Convênios, realizada pela Caixa Econômica Federal.

Este seminário tinha como público alvo GMC, prefeitos, secretários e funcionários do serviço público municipal, foi uma manha de intenso aprendizado.

Esteve presente o prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana e também o proprietário da NOSSA Consultoria Romilso Ferreira, além de GMC, secretários e prefeitos da região.
Muitos foram os ensinamentos, e, todos os presentes poderam dirimir duvidas, sobre os programas e aprenderem novas regras que já estão sendo impostas.

“Antes de ser criado o GMC, era uma dificuldade terrível, na comunicação da Caixa com os municípios, lembro, que quando assumir o primeiro mandato em dois mil e nove, era uma grande preocupação quando iríamos discutir os projetos com a Caixa, mas apartir do segundo semestre de dois mil e nove, quando a Caixa criou o GMC e incentivou os municípios a inserir em seu quadro de funcionários tudo mudou, inclusive, foi a Caixa que buscou capacitar este grande profissional, que existe hoje em todos os municípios.” Disse o prefeito de Ibicaraí e presidente da AMURC Lenildo Santana.

“Quando o prefeito Lenildo Santana, me convidou para trabalhar como GMC de Ibicaraí, aceitei com muito receio, pois sabia que teria que trabalhar com a Caixa, e todos me diziam que a Caixa era uma instituição complicada para se trabalhar, que o pessoal da Caixa só dificultava as coisas, mas o que presenciei e presencio até os dias de hoje é totalmente ao contrario, o GMC e municípios que trabalham com a caixa tem esta importante instituição como parceira absoluta, preocupada com o dia a dia do município que é parceira, sempre pronta para ajudar o GMC, inclusive a Caixa criou a sala das prefeituras dentro da sua superintendência, onde os prefeitos e GMC podem usar para dirimir todo e qualquer problema.” Disse o representante da NOSSA consultoria Romilso Ferreira.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...