CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Secretário de Educação de Ibicaraí participou do 15º Fórum Nacional dos Secretários de Educação Municipal


Texto: Ascom Ibicaraí – Fotos: Divulgação
 O secretário Municipal de Educação de Ibicaraí, Uildo Batista, participou do 15º Fórum Nacional dos Secretários de Educação Municipal, que aconteceu entre os dias 15 e 19 de junho passado. O fórum foi realizado no município de Mata de São João, na Costa do Sauípe (Bahia) e foi promovido pela União dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME), o Ministério da Educação e Cultura (MEC) e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
Estiveram presentes ao Fórum o Ministro da Educação, Renato Janine; a Ministra do Desenvolvimento Social, Tereza Campello; a Senadora Fátima Andrade; o Presidente da Comissão de Educação do Senado Federal;, o Presidente do FNDE, Antônio Idivan, entre outros importantes palestrantes envolvidos na Educação nacional.
O Secretário Uildo Batista aproveitou a oportunidade para visitar estandes do FNDE e escritórios e empresas produtoras de diversos materiais didáticos e de infraestrutura, onde fez diversas solicitações, além de reivindicar recursos para reformas das unidades escolares e aquisição de materiais didáticos pedagógicos para equipar as escolas que trabalham nas séries inicias e nas unidades de ProInfância.
“A ida a um evento como este só nos faz crescer dentro do processo educativo e nos capacita a sempre fazer o melhor para a educação do nosso município e continuar acreditando que o ambiente escolar é fundamental para a construção de sociedade mais igualitária e forte” disse Uildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Pescadores artesanais comercializam cerca de dois milhões de reais na quaresma

  Assessoria de Comunicação da CAR   Piscicultores (as) e pescadores (as) artesanais dos municípios de Sobradinho, Curaçá, Itiúba e Capim Gr...