CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 11 de março de 2012

Príncipe Harry chega de carruagem e joga polo em haras de Monte Mor, SP

Ele não marcou nenhum gol, mas levou beijo de modelo brasileira e sorriu.
Programa ainda inclui almoço com direito a pastel e picadinho de carne.

Isabela Leite Do G1 Campinas e Região
Príncipe Harry participa de partida de pólo em haras de Monte Mor (Foto: Andre Penner/AP) 
Príncipe Harry participa de partida de pólo em haras
de Monte Mor (Foto: Andre Penner/AP)
O príncipe Harry chegou em uma carruagem ao campo de polo do Haras Larissa, em Monte Mor, no interior de São Paulo, pontualmente às 12h25, deste domingo (11), conforme o cronograma oficial para uma partida de polo beneficente do time dele, o Sentebale, contra o St. Regis.
Em outra carruagem da comitiva estavam a jornalista Glória Maria e a modelo Fernanda Motta, que fez a entrega da premiação para os vencedores da partida.  O time dele venceu o jogo por 6 a 3, mas o príncipe não marcou nenhum dos seis gols da partida.
Nos primeiros minutos do jogo um dos participantes caiu do cavalo e teve a ajuda do príncipe. Depois do jogo Harry ganhou um beijo da modelo e abriu um sorriso. Os vencedores ganharam uma abotoadura de ouro. Quem perdeu levou uma de prata.
Convidados
Os convidados pagaram US$ 1 mil para assistir à partida, mas o número de ingressos vendidos não foi divulgado. O dinheiro será revertido para uma instituição de caridade que Harry abriu em Lesoto, país independente no território da África do Sul.
Depois do jogo os convidados participaram de um almoço. No cardápio, picadinho de carne, pastel e couve. Se o príncipe não gostasse, seria servido ainda um ravióli de mussarela de búfula.

O neto da rainha da Inglaterra cumpre agenda do terceiro dia de vista do Brasil. Antes ele passou pelo Rio de Janeiro. Harry, segundo sua assessoria, chegou à região de Campinas na noite de sábado (10), mas o local não foi divulgado. Ainda segundo a assessoria, ele dorme no haras em Monte Mor antes de retornar para o Reino Unido. A visita de Harry ao Brasil foi a primeira experiência do monarca representando Elisabeth II.
Príncipe Harry anda de carruagem em Monte Mor (Foto: Paulo Whitaker/Reuters) 
Príncipe Harry anda de carruagem no Haras Larissa em Monte Mor (Foto: Paulo Whitaker/Reuters)
Fãs barradas
As estudantes Andrezza Tavares Belan e Nicole Marsoti, ambas com 14 anos, chegaram ao Haras Larissa, às 9h deste domingo. "Viemos na esperança e apostando na sorte", contaram as adolescentes. A campana em frente à entrada de serviços do haras é para ver, ao menos de longe.
As estudantes Nicole (á esquerda) e Andrezza (à direita) no Haras Larissa (Foto: Isabela Leite/G1 Campinas) 
As estudantes Nicole (á esquerda) e Andrezza
no Haras Larissa (Foto: Isabela Leite/G1 Campinas)
Apesar da insistência, os seguranças do evento adiantaram para as garotas que seria "impossível ver o príncipe sem serem convidadas". As amigas também são fãs do irmão de Harry, o príncipe William, e revelaram que faltaram à aula para assistirem à cerimônia de casamento de William com a duqueza de Cambridge Kate Middleton, em abril do ano passado. "Nós amamos a Inglaterra e a língua inglesa", conta Nicole.
Se tiverem a sorte de encontrar o príncipe Harry, o recado seria breve, segundo as adolescentes. "Queremos apenas dar boas vindas e pedir para que ele retorne ao Brasil mais vezes", afirma Andrezza. As garotas também tentaram acesso pela entrada da imprensa, mas sem sucesso. "A vida é injusta", desabafa Andrezza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...