Ele não marcou nenhum gol, mas levou beijo de modelo brasileira e sorriu.
Programa ainda inclui almoço com direito a pastel e picadinho de carne.
Príncipe Harry participa de partida de pólo em haras
de Monte Mor (Foto: Andre Penner/AP)
O príncipe Harry chegou em uma carruagem ao campo de polo do Haras Larissa, em Monte Mor, no interior de São Paulo, pontualmente às 12h25, deste domingo (11), conforme o cronograma oficial para uma partida de polo beneficente do time dele, o Sentebale, contra o St. Regis.de Monte Mor (Foto: Andre Penner/AP)
Em outra carruagem da comitiva estavam a jornalista Glória Maria e a modelo Fernanda Motta, que fez a entrega da premiação para os vencedores da partida. O time dele venceu o jogo por 6 a 3, mas o príncipe não marcou nenhum dos seis gols da partida.
Nos primeiros minutos do jogo um dos participantes caiu do cavalo e teve a ajuda do príncipe. Depois do jogo Harry ganhou um beijo da modelo e abriu um sorriso. Os vencedores ganharam uma abotoadura de ouro. Quem perdeu levou uma de prata.
Convidados
Os convidados pagaram US$ 1 mil para assistir à partida, mas o número de ingressos vendidos não foi divulgado. O dinheiro será revertido para uma instituição de caridade que Harry abriu em Lesoto, país independente no território da África do Sul.
Depois do jogo os convidados participaram de um almoço. No cardápio, picadinho de carne, pastel e couve. Se o príncipe não gostasse, seria servido ainda um ravióli de mussarela de búfula.
Príncipe Harry anda de carruagem no Haras Larissa em Monte Mor (Foto: Paulo Whitaker/Reuters)
Fãs barradasAs estudantes Andrezza Tavares Belan e Nicole Marsoti, ambas com 14 anos, chegaram ao Haras Larissa, às 9h deste domingo. "Viemos na esperança e apostando na sorte", contaram as adolescentes. A campana em frente à entrada de serviços do haras é para ver, ao menos de longe.
As estudantes Nicole (á esquerda) e Andrezza
no Haras Larissa (Foto: Isabela Leite/G1 Campinas)
Apesar da insistência, os seguranças do evento adiantaram para as garotas que seria "impossível ver o príncipe sem serem convidadas". As amigas também são fãs do irmão de Harry, o príncipe William, e revelaram que faltaram à aula para assistirem à cerimônia de casamento de William com a duqueza de Cambridge Kate Middleton, em abril do ano passado. "Nós amamos a Inglaterra e a língua inglesa", conta Nicole.no Haras Larissa (Foto: Isabela Leite/G1 Campinas)
Se tiverem a sorte de encontrar o príncipe Harry, o recado seria breve, segundo as adolescentes. "Queremos apenas dar boas vindas e pedir para que ele retorne ao Brasil mais vezes", afirma Andrezza. As garotas também tentaram acesso pela entrada da imprensa, mas sem sucesso. "A vida é injusta", desabafa Andrezza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário