CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 19 de março de 2012

Eike Batista usa Twitter para dizer que imprudência não foi do filho

Empresário lamenta atropelamento que provocou a morte de ciclista.
Toda assistência necessária será prestada à família da vítima, diz bilionário.

Do G1 RJ
Twiiter do Eike Batista defendendo filho (Foto: Reprodução Twiiter) 
Eike escreveu várias mensagens falando
do acidente (Foto: Reprodução Twiiter)
O empresário Eike Batista usou o Twitter na tarde deste domingo (18) para defender o filho Thor de Oliveira Fuhrken Batista, que atropelou um ciclista na noite de sábado (17). "Infelizmente aconteceu um acidente fatal. Porém, a imprudência não foi de Thor".
Pouco antes, Eike escreveu lamentando "profundamente" pelo acidente e se solidarizando com os parentes da vítima. "Minha solidariedade à família e meu compromisso de que toda a assistência necessária será prestada", postou Eike no Twitter, garantindo também que o filho irá prestar depoimento no decorrer da semana.
Eike Batista disse ainda que Thor estava na velocidade permitida, fez teste do bafômetro e prestou esclarecimentos no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O empresário Thor de Oliveira Fuhrken Batista, 20 anos, filho mais velho de Eike Batista, atropelou e matou o ciclista Wanderson Pereira dos Santos, 30 anos, na Rodovia Washington Luís (BR-040), na altura de Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite de sábado.

O acidente aconteceu na pista sentido Rio, na descida da serra. Thor dirigia uma Mercedes-Benz SLR McLaren prata, placa EIK-0063, ano 2006.
A família do ciclista diz que ele não atravessava a pista, como alega Thor, mas que ele pedalava pelo acostamento.
O caso foi registrado na 61ª Delegacia de Polícia (Xerém) como homicídio culposo provocado por atropelamento. A Polícia Civil informou que vai investigar as circunstâncias do atropelamento. Thor foi intimado a depor na próxima quinta-feira (22) e, segundo a polícia, ele pode ser indiciado. Além dele, a tia da vítima também deve ser ouvida nos próximos dias.
Imagem do acidente com o carro de Thor Batista (Foto: Nicson Olivier/Divulgação) 
O carro de Thor Batista depois do acidente (Foto: Nicson Olivier/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Placa Mercosul deve mudar mais uma vez para exibir cidade e estado

Proposta vai seguir para votação na Comissão de Constituição e Justiça   Fonte Autoesporte.globo.com A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE)...