quinta-feira, 15 de março de 2012

A prefeitura de Ibicaraí na Bahia em parceria com a associação de moradores do cajueiro Novo e Velho realiza o sonho da casa própria.






Nos distritos dos Cajueiros velho e Novo, será entregue setenta e uma casas sendo que trinta e sete já estão prontas e com pessoas morando mesmo não tendo sido feita a entrega oficial, em conversa com A senhora vera Barbosa, que é a presidente da associação a mesma nos informou que foi preciso pedir que as famílias ocupassem as casas, pois vândalos já haviam arrombado quatro casas e a associação temerosa que viessem a danificar as casas autorizou que as famílias ocupassem as residências, que por sinal ficaram muito boas, conversamos com uma moradora do cajueiro novo que disse que, a casa própria é uma benção de DEUS, e que quando se tem uma administração séria e compromissada com o povo à coisa acontece, finalizou. A presidente senhora Vera Barbosa ainda nos informou que a associação estar  conseguindo mais vinte e nove casas.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBICARAÍ- A III Caminhada Ecológica foi marcada por chuva, visita à represa do SAAE, plantio de 30 mudas e homenagem

Por Arnold Coelho Jornalista MTB 6446/BA Tudo parecia conspirar contra a III Caminhada Ecológica. Subir a Serra do Córrego Grande debaixo de...