CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 10 de março de 2012

PRIMEIRO LOTE DE INGRESSOS DO BREGA LIGHT

  Em 2012, o Forró do Brega Light está indo para sua 11ª edição e será realizado no dia 22 de junho, no município de Ibicuí, Bahia. A grade de atrações foi fechada e a animação da festa que já é tradição em todo o estado ficará por conta de: Chiclete com Banana, Garota Safada, Trio da Huanna, Mr. Catra e Oito7Nove4.
     Pela primeira vez no São João de Ibicuí, a banda Chiclete com Banana espera fazer um show diversificado, misturando muito axé e forró. “Amor da Minha Vida” foi a música de trabalho da banda no Carnaval de Salvador e está entre as mais tocadas nas rádios em todo o Brasil. A levada de Arrocha da canção já contagiou o público que espera ansiosamente pelo show de Bell Marques e companhia no Brega Light.
       A mistura de ritmos que é uma das marcas da festa vai contar ainda com o forró cearense da Garota Safada, comandada por Wesley Safadão, a banda grava seu novo DVD no próximo dia 10 de março em Olinda (PE). Desde 2006 tocando no Brega Light, o Arrocha do Trio da Huanna promete mais uma vez levar os foliões ao delírio. Devido ao sucesso da música “Só Papai”, o grupo foi convidado para participar do Tudo é Possível, programa da Rede Record que tem o comando da modelo Ana Hickmann. A primeira participação da banda em um programa de veiculação nacional deve ir ao ar no dia 18 de março.
      Mais uma atração confirmada no Brega Light desse ano, Mr. Catra, sucesso da noite carioca fará pela primeira vez um show no interior da Bahia. “Vou transformar o Brega Light no Maior Baile Funk do Mundo”, garantiu. Com 1 ano de estrada e já acumulando 2 Carnavais de Salvador no currículo, a banda Oito7Nove4 chega para levantar o astral da galera mais Brega do São João.
  Os ingressos estarão à venda no site do Brega Light (www.bregalight.com.br) a partir do próximo dia 11 (domingo) e nos postos de vendas autorizado a partir da terça-feira, 13. O valor do primeiro lote será de R$ 100. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...