CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 29 de junho de 2011

São Paulo entra em alerta por causa do frio

Às 6h desta terça-feira (28), fez 3ºC no Aeroporto Campo de Marte.
Houve geada em alguns hangares durante a madrugada.

Do G1 SP
São Paulo entrou em estado de alerta por causa do frio. Às 6h, fez 3ºC no Aeroporto Campo de Marte, na Zona Norte, mesma região onde é feita a medição oficial do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Houve geada em alguns hangares. Os termômetros de rua, que registram também a sensação térmica, marcaram temperaturas ainda menores. A mínima durante a madrugada, que pode ser a menor do ano, só deve ser divulgada pelo Inmet por volta das 10h.
A Secretaria Municipal de Segurança Urbana, por meio da Defesa Civil municipal, colocou a cidade de São Paulo em estado de atenção às 18h desta segunda-feira (27). Segundo a Defesa Civil, a medida foi tomada após a temperatura na capital paulista atingir 12º C. Pela primeira vez neste ano o estado de atenção devido ao frio foi decretado. Segundo a Defesa Civil, a cidade entra em estado de alerta quando a temperatura fica mais baixa do que 10ºC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...