CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 5 de junho de 2011

13 concursos abrem prazo no início da semana para mais de mil vagas

Entre os órgãos estão TRF-RJ e SP, MP-SP e Prefeitura de Teresina.
Salários chegam a R$ 21.766.16 no Tribunal Regional Federal 2ª Região.

Do G1, em São Paulo

Pelo menos 13 órgãos abrem inscrições na segunda-feira (6) e terça-feira (7) para o total de 1.052 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 21.766.16 no Tribunal Regional Federal da 2ª Região (Rio de Janeiro e Espírito Santo).
Os órgãos que abrem as inscrições na segunda para 1.004 vagas são os seguintes: Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Sapucaí (MG), Câmara de Vereadores de Agudos (SP), Fundação Municipal de Saúde de Teresina, Ministério Público do Estado de São Paulo, Prefeitura de Chapadão do Sul (MS), Prefeitura de Cotia (SP), Prefeitura de Cristalina (GO), Prefeitura de Itanhomi (MG), Prefeitura de Pilões (PB), Prefeitura de São José do Rio Preto (SP), Prefeitura de Serrinha dos Pintos (RN) e Prefeitura de Sertãozinho (SP).
Já na terça-feira abrem as inscrições para 48 vagas no Tribunal Regional Federal da 2ª Região (Rio de Janeiro e Espírito Santo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...