CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 4 de junho de 2011

DRA. SANDRA MOSTRA COMPETÊNCIA.

Dra. Sandra - Administração Transparente
Em Floresta Azul, a administração de Dra. Sandra e equipe  vem contrariando os oportunistas e pessimistas de plantão. Trabalhando com total transparência e competência,  a herdeira política de Raimundo Cardoso está demonstrando conhecimento e experiência para driblar a crise.
A principal preocupação da prefeita é o cumprimento das suas obrigações, para isso mantém a cidade com um ótimo aspecto, ruas limpas diariamente, o funcionalismo com salários em dia, inclusive o 13º salário pago, programas assistenciais ao alcance dos que necessitam, educação no topo das prioridades, a saúde buscando atender a todos indistintamente e ainda realizando obras.
O trabalho vem sendo realizado para tristeza dos que querem que tudo dê errado, e para desespero dos pessimistas o rítimo vai aumentar. A incansável prefeita, não satisfeita com o que foi realizado até o momento, está buscando apoio do governo para viabilizar ainda mais sua administração, para levar mais benefícios aos moradores da Zona Rural, de Coquinhos e da Sede. Ela também está buscando alternativas para gerar emprego e renda.
O trabalho desta administração mostra que ações simples e direcionadas podem viabilizar um processo de desenvolvimento que estava adormecido. Hoje Floresta Azul revive tempos aureos, ruas sendo pavimentadas, praças sendo construídas, o cidadão sendo respeitado, as estradas rurais bem conservadas  e a máquina administrativa trabalhando em prol do desenvolvimento do município e da sua gente. 
O dinheiro público está sendo bem aplicado e o resultado está na satisfação da população que aprova seu governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAJU DO COLÔNIA- A Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social realizou a entrega do peixe da semana santa e também cestas básicas do PAApara a população da sede, Palmira e Zona Rural

  ASCOM Itaju do Colônia  Na quarta-feira, dia 27 de março, a prefeitura municipal de Itaju do Colônia realizou mais uma entrega do peixe da...