CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 19 de junho de 2011

Prefeitura de Floresta Azul antecipa repasse da Câmara de Vereadores

Prefeita Dra. Sandra. Adoção de políticas de austeridade e moralidade pública

Pelo segundo mês consecutivo a prefeitura de Floresta Azul antecipou o repasse da Câmara de Vereadores. O Poder Executivo tem até o dia 20,  de cada mês para efetuar o repasse constitucional do duodécimo, em Floresta Azul este valor é de aproximadamente 47.500(quarenta e sete mil e quinhentos reais), tendo sido repassado na última quinta feira, (16).



Os kombeiros que prestam serviço no transporte escolar dos alunos da rede pública receberam os seus pagamentos na sexta feira, (17).

A prefeita Dra. Sandra comemora a regularidade com que tem feito os pagamentos, sobretudo da folha dos funcionários da prefeitura que estão recebendo os seus salários rigorosamente em dia.



“Desde o primeiro dia do nosso governo, implantamos políticas de austeridade visando o resgate da credibilidade e da moralidade pública, com esses princípios colocamos ordem na casa e hoje contabilizamos vitórias significativas para a administração pública e principalmente para a população. Disse a prefeita Sandra.

Fonte: Assessoria de imprensa da prefeitura de Floresta Azul Bahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...