CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dra. Sandra elogia Pacto Pela Vida

 Prefeita Sandra presente no lançamento do Programa Pacto Pela Vida. Floresta Azul continuará contribuindo.
 
  3.000 pessoas lotaram o Auditório Iemanjá do Centro de Convenções em Salvador. Governo e sociedade buscando dias de paz.
A prefeita de Floresta Azul participou segunda feira (06), do lançamento do Programa Pacto Pela Vida no Centro de Convenções de Salvador, para ela o Pacto teve o mérito de reunir as principais autoridades do Estado, dos Municípios e a sociedade civil, objetivando o combate ao crime, ao tráfico de drogas, à marginalidade e aos crimes contra a vida.

Lançado com a presença do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, por iniciativa do governador Jaques Wagner, o programa une esforços governamentais e convoca outros poderes e a sociedade civil organizada - igrejas, sindicatos, lideranças de bairros, culturais e esportivas, entre outros segmentos - para se engajarem na busca pela paz.

“A segurança pública é complexa e requer a união de todos; O Governador Jaques Wagner deu o passo inicial; é nosso dever ajudá-lo a caminhar e a consolidar as políticas públicas que redundem em dias de paz para os baianos.” Argumentou.
 
Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Floresta Azul Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...