CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 22 de junho de 2011

CÂMARA AFASTA PREFEITO E VICE DE UBATÃ

Roberto Pazzy e Edson Neves são afastados do cargo (Foto Ubatã Notícias)

Por seis votos a zero, o prefeito Edson Neves (DEM) e o vice, Roberto Pazzy, foram afastados pela Câmara de Vereadores durante sessão ocorrida há pouco mais de uma hora. O afastamento é por 90 dias, período em que deverão ser investigadas diversas denúncias de improbidade administrativa.
Três vereadores que apoiam o prefeito Edson Neves – Paulo Silva, Renan de Souza e Nilson Ribeiro – não compareceram à sessão desta noite. Com o afastamento, informa o Ubatã Notícias, a vereadora Cássia Mascarenhas deve assumir o comando do município.
Providencialmente, a cidade ficou às escuras momentos antes da sessão. Até mesmo os sites de notícias de Ubatã tiveram de ser editados fora do município devido à travessura de algum “governista”.
O afastamento por seis a zero é uma derrota política de Edson Neves que poderá se juntar à outra. Ele pode perder o cargo definitivamente, caso o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) devolva o prefeito eleito, Agilson Muniz, ao cargo. Agilson foi afastado em 2010 ao ser julgado por denúncias de compra de votos e abuso de poder econômico.

Fonte: Pimente na muqueca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPOSIBRAM 2025 será na Bahia; anúncio foi feito pela CBPM e IBRAM nesta terça (26)

  Fonte ASCOM/ CBPM SECOM Bahia - Foto Feijão Almeida  Com mais de 200 municípios mineradores e um faturamento de R$ 9,7 bilhões em 2023, a ...