domingo, 12 de junho de 2011

O amor está no ar.


O vereador e presidente da Câmara de Ibicaraí Bahia, José Alves de Souza (Louro), no dia dos namorados, fez questão de prestigiar e homenagear a sua esposa e eterna namorada Maria, Louro confidenciou a este Blog, que a sua força de vida e política vem desta grande mulher que sempre está ao seu lado, na tristeza e na alegria. Louro, ainda fez questão de dizer, que quando chegam às grandes tempestades é ao lado de sua esposa Maria, que ele sempre encontra a bonança.


Verdadeiramente um casal apaixonado
  
O vereador José Alves de Souza (Louro), sempre pela família

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARRO PRETO RECEBE SELO DE TRANSPARÊNCIA DOS FESTEJOS JUNINOS 2026 E REAFIRMA COMPROMISSO COM A RESPONSABILIDADE PÚBLICA

  FONTE Moura Notícias  O município de Barro Preto foi contemplado mais uma vez com o Selo de Transparência dos Festejos Juninos 2026, recon...