O professor Marcelo Hermes vê atentado ao pudor |
O professor Marcelo Hermes, da Universidade de Brasília, conhecido por ser um crítico severo do esquerdismo que domina a UnB ao defender a lei, a ordem e a tranquilidade no meio estudantil, anunciou nesta terça-feira, no seu blog Ciência Brasil (facsímile acima), que depois da polêmica "Festa da Xoxota", da semana passada, os estudantes promoverão na próxima sexta-feira a "Festa da Piroca Doida", fato que vê como um atentado ao pudor.
Segundo o jornal Correio Braziliense, a "Festa da Xoxota" foi regada a drogas e bebibas alcoólicas, conforme postagem aqui no blog datada deste sábado.
A Universidade de Brasília tem se notabilizado por diversas polêmicas com essas festas de apelo erótico e regadas a drogas e muita bebida alcoólica. Mas também na área acadêmica esse tradicional centro universitário da capital federal tem gerado polêmica. Na prova do vestibular que realizou no último final de semana, conforme comentei aqui no blog, a UnB induziu os vestibulandos a considerar o errado como certo, ao condenar claramente o respeito à norma culta da língua portuguesa, de acordo com o tema da redação proposto na prova.Fonte: aluizioamorim.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário