CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Petkovic dá adeus ao futebol e já sonha em ser técnico

 Petkovic acena para a torcida na sua despedida do futebol

Rio de Janeiro, 5 jun (EFE).- O meia sérvio Petkovic se despediu do futebol neste domingo no empate do Flamengo em 1 a 1 com o Corinthians, no estádio Engenhão, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
"Não quero deixar totalmente o futebol. Agora quero ser um técnico elegante, moderno", declarou Petkovic ao canal "SporTV" depois que foi substituído por Negueba.
O ídolo de 38 anos disputou o primeiro tempo do jogo e no intervalo foi homenageado pelos 42 mil torcedores do Flamengo, que o aplaudiram de pé durante uma simbólica volta olímpica.
Um segundo jogo de despedida será disputado em agosto, em Belgrado, entre Flamengo e Estrela Vermelha, equipe pela qual atuou antes de ser transferido, em 1995, para o Real Madrid.
O jogador, querido pela torcida rubro-negra, ainda manifestou que enquanto se prepara para virar técnico se dedicará a seus negócios particulares no Rio de Janeiro e a trabalhos de aproximação diplomática entre Sérvia e Brasil. 

Fonte: Yahoo esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...