CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 28 de junho de 2011

Depois dos festejos juninos, atletas da Seleção de Ibicaraí se reapresentam, e Prefeito entrega material de treino.

Texto e fotos By Sandoval Novais
Jogadores da seleção de Ibicaraí se reapresentaram hoje dia 27 de junho, no estádio Euclidão, visando sequência dos trabalhos em preparação para o Intermunicipal 2011.
Na oportunidade esteve presente ao estádio além dos jogadores, comissão técnica e diretores da LIF, o prefeito Lenildo Santana, que fez a entrega do material de treinamentos a exemplo de chuteiras e coletes, e reafirmou o seu apoio a seleção nesta nova jornada. Falou do seu compromisso com o futebol de Ibicaraí, disse estar no seu terceiro ano de gestão, e nestes três anos a seleção participou da competição, mas, este ano como a proposta da nova diretoria era fazer algo diferente, que não era só participar por participar, mas, com o propósito de ser campeão.
Na oportunidade integrou ao grupo, mais dois jogadores, o atacante e artilheiro do campeonato de Ibicaraí deste ano, Renatinho, e o goleiro Rogério. Ainda esta semana a diretoria deverá anunciar mais um meia atacante e um zagueiro, os contatos estão sendo mantidos em sigilos.
O um comentário que ouvi na arquibancada, e não poderia deixar de comentar, e a profissionalização no futebol amador de Ibicaraí, desde a estética dos vestimentas, a divisão de funções de cada um, coisa que há muito não se via. Eu digo que isso é mérito do Presidente Paulo Ferreira, que adotou critérios na escolha da sua equipe de trabalho, preservando velhos abnegados, e convidando novos personagens que estava precisando de uma oportunidade.
 
Fonte: ibicaraiesporte.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...