CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 21 de junho de 2023

ITAJU DO COLÔNIA- A Prefeitura recebe selo pela boa transparência na prestação de contas dos festejos juninos

COMPROMISSO COM O DINHEIRO PÚBLICO!

Por André Luiz Evangelista Jornalista MTB 6515/BA

A prefeitura de Itaju do Colônia, vem realizando os festejos juninos com grande e importante transparência, o prefeito Djalma Orrico faz questão que tudo seja as claras, principalmente a prestação de contas.

E esta atitude rendeu ao municipio o selo “TRANSPARÊNCIA- FESTEJOS JUNINOS 2023” selo este que é conferido ao município pelos órgãos, Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA), os Tribunais de Contas do Estado e Municípios (TCM), os Ministérios de Contas juntos ao TCE (MPC/TCE), e Rede de Controle e Gestão Pública, com apoia da União dos Municípios da Bahia (UPB) e da União das Controladorias Internas do Estado da Bahia (UCB).

O Prefeito Djalma Orrico se mostrou bastante satisfeito  com a premiação, “isso é fruto de muito trabalho, sempre com muita responsabilidade para com a coisa pública, tenho conversado muito com nossa equipe de trabalho, e, todos tem entendido que temos que prestar pelo anseio popular até o último dia do nosso mandato, mas, que acima de tudo temos que prestar contas de tudo ao nosso patrão que é a querida população de Itaju do Colônia, é assim que tem sido o nosso governo desde o ano de 2017”. Disse o prefeito Djalma Orrico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAJU DO COLÔNIA - A Prefeitura por meio fdo Projeto "Anjos de Asas" tem levado mais saúde a quem mais precisa

  ASCOM Itaju do Colônia  O Projeto ANJOS DE ASAS já se encontra em Itaju do Colônia, oferecendo atendimento médico de qualidade para a comu...