CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 26 de junho de 2023

BARRO PRETO - O São João Raiz foi sucesso de público e atrações

 

Por André Luiz Evangelista Jornalista MTB 6515/BA

Com início no dia (23), o São João Raiz de Barro Preto foi sucesso total, se apresentaram no palco oficial, Gerinho, Galera do Love, Originais do Forró, Tony Fernandes, Júnior Santê e Canadá. Já no dia (24) foi a vez de Edy Vila, Cintura de Pote, Xote Apimentado, Marcus Viana, Vem com a Tia, Xamego a Mais, Rei do Piseiro. No dia (25) a festança ficou por conta de, Regiane, Priscila Sena, Apolo Cigano, Fubá de Milho, Wagner Júnior e Pipoco do Trovão.

Foram três dias de muita animação, a cidade esteve lotada, tudo transcorreu com muita organização e boa hospitalidade por parte do povo Barropretense.

Uma festa nota DEZ em segurança, organização, atrações e muita alegria por parte dos donos da casa e dos visitantes.

Os festejos foram abertos, com uma brilhante apresentação de quadrilhas juninas organizadas pelo CRAS, tudo muito bem executado com extrema perfeição, os participantes deram um verdadeiro Show de Altíssimo talento.

O prefeito Juraci Dias esteve presente todo o tempo nos três dias de festa e se mostrou muito satisfeito com tudo, “organizar um evento como esse não é fácil, e quero agradecer a Deus por me permitir estar prefeito da minha querida cidade de Barro Preto,  agradecer o apoio do governo do estado da Bahia, agradecer a todos os envolvidos direta e indiretamente neste evento e principalmente agradecer ao povo Barropretense que foram os principais protagonistas, deram uma boa demonstração de hospitalidade. O São João Raiz  não é apenas um evento para entreter as pessoas, pois se torna um grande acontecimento, que faz girar a economia local o comércio aquece  pois as pessoas compram roupas, fazem feira extra para receber parentes e amigos, as pousadas lotam, os salões tem a clientela maximizada, e, todos saem no lucro, é preciso falar que, nós enquanto gestor municipal, nos planejamos para realizar este evento sem prejuízos  para o município, principalmente sem prejudicar  os vencimentos do funcionalismo, inclusive pagamos os vencimentos do mês de junho na quinta-feira (22). Portanto estamos fizemos uma grande festa bem planejada, e, acima de tudo, sempre mantivemos  a responsabilidade para com a coisa pública.” Disse o prefeito Juraci Dias (Juraci da Saúde).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAJU DO COLÔNIA - A Prefeitura por meio fdo Projeto "Anjos de Asas" tem levado mais saúde a quem mais precisa

  ASCOM Itaju do Colônia  O Projeto ANJOS DE ASAS já se encontra em Itaju do Colônia, oferecendo atendimento médico de qualidade para a comu...