CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 21 de junho de 2023

ITAJU DO COLÔNIA- O Prefeito Djalma Orrico participou de uma importante reunião com o CPR-S

 


ASCOM Itaju do Colônia 

O prefeito Djalma Orrico participou de uma reunião como parte dos eventos em comemoração do 21º aniversário do CPR-S. 

O encontro contou também com as presenças de Elder Fontes, Coronel PM Vanderval, Major PM Cláudio Lopes, Subtenente PM Raniere, Secretária de Finanças de Itaju, Juliana Sales, policiais militares e representantes do Sindicato Rural de Itaju.

O Comando de Policiamento da Região Sul, preparou uma programação festiva especial para o ano de 2023, marcando o desmembramento e a nova estruturação do comando regional, trazendo aspectos culturais e econômicos próprios da região Sul que devem ser valorizados.

Esses eventos proporcionam uma oportunidade valorosa para estreitar os laços entre a polícia e a comunidade, fortalecendo também a confiança mútua e promovendo uma relação de parceria no combate à criminalidade reforçando a imagem da polícia como uma força presente e atuante na vida das pessoas, e desempenhando um papel essencial na valorização, cuidado, sentimento de pertencimento e integração das nossas polícias militares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAJU DO COLÔNIA - A Prefeitura por meio fdo Projeto "Anjos de Asas" tem levado mais saúde a quem mais precisa

  ASCOM Itaju do Colônia  O Projeto ANJOS DE ASAS já se encontra em Itaju do Colônia, oferecendo atendimento médico de qualidade para a comu...