CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 7 de junho de 2023

BARRO PRETO- O trabalho continua a todo vapor

 


Por André Luiz Evangelista Jornalista MTB 6515/BA

A prefeitura de Barro Preto,  segue trabalhando a todo vapor, buscando sempre melhor a vida dos Barropretenses.

As obras de infraestrutura estão acontecendo a contento, o Bairro Bomfimzão, que no início da gestão do prefeito Juraci Dias era de ruas nuas, já está com as obras de saneamento básico e calcamento concluída em mais de 70% (setenta por cento de sua totalidade), levando conforto e a cima de tudo, boa qualidade de vida para os moradores do Bairro.

O prefeito Juraci acompanha tudo de muito perto, e  sempre cobra, que a execução da obra seja célere, mas, que tenha qualidade máxima. “Estou sempre no pé da obra,  o Bomfimzão como o próprio nome já diz é um Bairro gigante, e vinha muito mal tratado, precisava de atenção com responsabilidade, e, é isso que estamos fazendo em nossa gestão. Primeiro ouvimos a comunidade, em seguida, planejamos as ações e o resultado é o que está acontecendo, o Bairro tá de cara nova para melhor,  as ruas estão recebendo saneamento básico e calcamento a paralelepípedos, as pessoas estão com uma boa autoestima, os imóveis estão valorizados, quem queria mudar para outra localidade não quer mais, e estamos fazendo isso com muita responsabilidade para com a coisa pública.” Finalizou o prefeito Juraci Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...