CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 16 de junho de 2023

BARRO PRETO- A Prefeitura investe em novos equipamentos e mobiliários para as escolas municipais

 


ASCOM Barro Preto 

O município de Barro Preto recebeu nesta semana novos equipamentos e mobiliários para as escolas da rede municipal de ensino. A ação faz parte do plano de melhoria da infraestrutura e da qualidade de vida dos alunos e dos profissionais da educação.

Foram entregues ar condicionados, televisões, bebedouros, fogões, armários, freezers, micro-ondas, cadeiras, carteiras para os professores, colchões e ventiladores. Os itens foram distribuídos nas escolas de acordo com as necessidades de cada uma.

O investimento foi feito com recursos da educação e visa melhorar as condições de ensino e aprendizagem nas escolas do município.

O prefeito Juraci Dias destacou a importância dessa ação para o município. “Nós nos importamos em melhorar a qualidade de vida dos nossos alunos e dos nossos profissionais da educação. Eles merecem ter um espaço digno e equipado para estudar e trabalhar. Por isso, estamos investindo no nosso município para proporcionar isso. Essa é uma forma de mostrar o quanto respeitamos e valorizamos o setor da educação em Barro Preto”, afirmou.

A secretária municipal de educação, Sirleide Rosa, também falou sobre a entrega dos equipamentos e mobiliários. “Estamos muito felizes com essa conquista. É um sonho que se realiza. Esses equipamentos e mobiliários vão fazer muita diferença no dia a dia das nossas escolas. Vão melhorar as condições de trabalho dos nossos professores e funcionários e também o aprendizado dos nossos alunos. Agradecemos ao prefeito Juraci Dias pelo apoio e pela sensibilidade com a nossa causa”, disse.

Com a entrega dos novos equipamentos e mobiliários, as escolas municipais de Barro Preto se tornam referência na região. A Prefeitura de Barro Preto mostra, mais uma vez, o seu compromisso com a educação e com o bem-estar da população. Uma gestão que trabalha com seriedade, responsabilidade e respeito pelo município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAJU DO COLÔNIA - A Prefeitura por meio fdo Projeto "Anjos de Asas" tem levado mais saúde a quem mais precisa

  ASCOM Itaju do Colônia  O Projeto ANJOS DE ASAS já se encontra em Itaju do Colônia, oferecendo atendimento médico de qualidade para a comu...