CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 7 de junho de 2023

BARRO PRETO- A prefeitura não mede esforços em prol do povo Barropretense

 

Por André Luiz Evangelista Jornalista MTB 6515/BA

 

A prefeitura por meio da Secretária de Agricultura, não mede esforços para fazer valer o anseio popular, e, vem buscando alternativas para solucionar as problemáticas do cotidiano.

O prefeito Juraci Dias fez questão de reinserir o PAA -Programa de Aquisição de Alimentos,  pois desta forma, além de atender a necessidades da comunidade, ainda fomenta a comercialização de alimentos da Agricultura Familiar,   poi, o PAA preconiza a parceria de agricultores familiares com o município.

“Os agricultores do município de Barro Preto, são beneficiados com a volta deste importante programa que é o PAA, e a comunidade Barropretense, tem a certeza de estar consumindo um alimento de qualidade, estamos fazendo uma gestão totalmente voltada para o anseio popular, mas tudo tem acontecido com bastante responsabilidade com a coisa pública”. Relatou o prefeito Juraci Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAJU DO COLÔNIA - A Prefeitura por meio fdo Projeto "Anjos de Asas" tem levado mais saúde a quem mais precisa

  ASCOM Itaju do Colônia  O Projeto ANJOS DE ASAS já se encontra em Itaju do Colônia, oferecendo atendimento médico de qualidade para a comu...