CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 1 de junho de 2023

ITAJU DO COLÔNIA - A Prefeitura sempre com muita responsabilidade trabalhando em prol do anseio popular

 


ASCOM Itaju do Colônia 

A Prefeitura de Itaju do Colônia está prestes a entregar mais uma Quadra Poliesportiva para beneficiar os desportistas locais.


Com orgulho, anunciamos a conclusão da nova quadra poliesportiva da Escola Municipal Geovanina Rocha Correia, um espaço que visa atender não apenas aos alunos, mas também aos entusiastas dos esportes em nossa cidade.


Entendemos que as instituições de ensino devem ir além do aprendizado em sala de aula e proporcionar oportunidades para a prática esportiva. Uma quadra esportiva é fundamental para garantir momentos de lazer, recreação, socialização e exercícios físicos aos alunos.


Além disso, esse espaço contribui significativamente para melhorar a qualidade de vida, a saúde e promover a integração dos estudantes dentro da instituição.


Essa é mais uma conquista resultado do compromisso do governo "Juntos Construindo uma Nova História", liderado pelo Prefeito Djalma Orrico, em investir na infraestrutura esportiva e no bem-estar da comunidade. Estamos orgulhosos de entregar mais um projeto que valoriza o esporte e o desenvolvimento dos nossos jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...