CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Secretaria Municipal de Educação paga aos professores do Fundamental por "Ordem Alfabética"


ASCOM Ibicaraí

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Ibicaraí, efetuou no dia 19 de janeiro, o pagamento dos salários referente ao mês de dezembro/2018, a uma parte dos professores do Fundamental.
Esse pagamento foi feito por "ORDEM ALFABÉTICA", conforme explicações da secretária dessa pasta Jailma Ferreira Guimarães. O total da folha dos professores do Fundamental, é da ordem de R$ 473.996,80 (quatrocentos e setenta e três mil novecentos e noventa e seis Reais e oitenta centavos). Como o valor disponível pela secretaria de educação não cobria o total da folha, a secretaria Jailma, resolveu pagar por ordem alfabética.
"Optei por pagar por ordem alfabética, para não criar suspeitas de favorecimento a ninguém em especial. Pagamos da letra "A" até a letra "L" com os valores que tínhamos disponíveis no momento. Da letra "M" até a letra "Z", faremos o restante dos pagamentos até o dia 30 de janeiro, assim que os novos recursos estejam disponibilizados”. Disse a secretária Jailma Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...