ASCOM Ibicaraí
O empresário Júlio Alves, proprietário da empresa Marca, que faz agenciamento esportivo e gerencia também a empresa Gangster, que produz roupas, bonés e assessórios esportivos, esteve visitando Ibicaraí (sua terra natal) e aproveitou para procurar a prefeitura, onde foi recebido pelo secretário municipal de Finanças e Planejamento, Flávio Campos, para tratar de uma possível implantação de uma unidade de distribuição da sua empresa em Ibicaraí. Na oportunidade o secretário estava acompanhado do vereador e presidente da Câmara de Ibicaraí, Sidney Macêdo de Novaes (Ney da Salomeia).
“Júlio é filho da terra – apesar de morar há muitos anos em São Paulo – e pretende implantar uma unidade de distribuição em nossa cidade, que atenderá a nossa microrregião, e espera apoio da prefeitura no processo de implantação dessa unidade. Esperamos em breve ter mais detalhes e torcemos para que Ibicaraí seja contemplada com essa unidade. Foi importante a presença do vereador e presidente da Câmara, Ney Macêdo, que colocou o Legislativo Municipal a disposição nessa parceria que poderá agregar emprego e renda para Ibicaraí”, disse Flávio.
“O povo precisa de emprego. Como presidente do Legislativo Municipal estarei sempre ao lado do governo na busca por alternativas que beneficie a população. A Câmara estará sempre ao lado do Executivo Municipal na busca de fábricas para nossa cidade. Espero que esse novo empreendimento venha para Ibicaraí”, disse Ney.
Nenhum comentário:
Postar um comentário