CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Creche do distrito do Cajueiro Novo em Ibicaraí entra na fase de acabamento


A construção da creche do Cajueiro - que atenderá as crianças de 0 a 3 anos dos Cajueiros Novo e Velho - continua em ritmo acelerado. A obra tem valor de R$ 281.252,44,00 e está sendofeita através de recursos oriundos do precatório da Educação.

A obra teve início em meados de setembro do ano passado e está sendo executada pela construtora Patamar Empreendimentos, que já entrou na fase de acabamento com aplicação de piso cerâmico, massa corrida, pintura, elétrica e hidráulica.

Segundo o responsável pela obra, o Pastor Erasmo, a previsão de entrega e inauguração é para o final de fevereiro desse ano. “Estamos correndo para deixar a creche pronta para o início das aulas. O serviço está adiantado e acredito que cumpriremos o prazo determinado”, disse Erasmo.

“A creche, que atenderá os dois Cajueiros, foi um compromisso que fiz para o povo das duas localidades que sempre sofreram com a falta de uma creche municipal com as mínimas condições exigidas. Estamos fazendo com recursos do precatório da Educação e vamos resolver de vez a falta de um espaço adequado para atender a criançada. O projeto é moderno e o espaço foi projetado pensando na criança local. Quero fazer um agradecimento especial a Amilton Andrade, que doou para o município quatro terrenos onde está sendo construída a creche no Cajueiro Novo e que vai atender a todas as crianças de 0 a 3 anos daqueles dois distritos”, disse o prefeito Lula Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAJU DO COLÔNIA- A Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social realizou a entrega do peixe da semana santa e também cestas básicas do PAApara a população da sede, Palmira e Zona Rural

  ASCOM Itaju do Colônia  Na quarta-feira, dia 27 de março, a prefeitura municipal de Itaju do Colônia realizou mais uma entrega do peixe da...